19 nov
principal

COMPARTILHE

Coopttec na Mídia

Nas últimas semanas os cooperados Coopttec foram solicitados a falar sobre os Projetos da Coopttec Meio Ambiente e Coopttec Agronegócios. As cooperadas Juliana Siqueira, Mycheli Felberk e o presidente Wellington Luiz Pompermayer explanaram sobre o Programa Carbono Neutro, com auxílio do colaborador Deivid Alexandre.

O Programa Carbono Neutro Coopttec neutraliza e reduz a emissão dos GEE – gases de efeito estufa decorrentes de qualquer atividade/prática comercial e industrial, seja de instituições públicas e privadas, como produtos, serviços, construções ou eventos, por meio do plantio de árvores produzidas no viveiro do 7Coop – Centro Cooperativo de Tecnologias Sociais e Ambientais da Coopttec e em propriedades parceiras, concedendo assim para o cliente a utilização do Selo Carbono Neutro Coopttec. Informações sobre o programa.

Para assistir a matéria completa, acesse aqui!

 

A Coopttec Agronegócios foi representada pelo consultor Celcino Martins, falou sobre o projeto Agromais realizado pelo Sebrae e pela cooperativa Clac, no qual a Coopttec atua como entidade executora. O Programa AgroMais Coopttec é um serviço implantado na Clac. É uma parceria do SEBRAE com a Clac, na qual a Coopttec Agronegócios atua como entidade executora, por meio de sua equipe técnica de consultores. Tem por objetivo prestar consultoria tecnológica para os produtores de leite, no Sul do Espírito Santo e estados vizinhos. Os produtores rurais cooperados da Cooperativa de Laticínios Clac, recebem visitas de consultores cooperados da Coopttec Agronegócios, prestando orientações para aumento da produtividade e qualidade do leite, e consequentemente, o aumento na lucratividade. Informações sobre o Programa.

Para assistir a matéria completa, acesse aqui!

 

 

COMPARTILHE

← ANTERIOR

IEL classifica Coopttec como 12ª empresa com maior Rentabilidade do Patrimônio Líquido em 2015

PRÓXIMO →

Matérias envolvendo a Coopttec ganham em 1º e 3º lugar

Deixe seu comentário

Coopttec

Coopttec