22 fev
principal_2

COMPARTILHE

Carbono Neutro realiza plantio para neutralização das atividades Coopttec

A Coopttec Meio Ambiente realizou o plantio de 127 mudas de árvores nativas, referente às Emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) geradas nas atividades desenvolvidas pela Coopttec na Sede Vitória, durante o ano de 2015. A primeira etapa do plantio contou com a ajuda dos filhos dos Cooperadores, Diretores e Colaboradores da Cooperativa.

 

O plantio de mudas visando a neutralização das emissões de GEE faz parte do Programa Carbono Neutro da Coopttec Meio Ambiente, e durante a primeira parte do plantio, o Programa “Fala Manhã” da TV Vitória fez uma matéria que ganhou em 1º Lugar na Categoria Telejornalismo do 9º Prêmio de Jornalismo Cooperativista.

 

Além dos ganhos ambientais gerados pela neutralização das emissões de GEE, principalmente o combate ao aumento da temperatura da Terra e auxílio no equilíbrio do clima, destacamos outros benefícios que são o aumento da biodiversidade local e a conservação dos recursos hídricos, pois esse plantio auxiliou na recomposição da mata ciliar do Rio Bubu, que corta o Sítio 7Coop onde o plantio foi realizado.

 

A Coopttec mantêm o compromisso em preservar e recuperar o Meio Ambiente, e você está fazendo a sua parte? Conheça mais os serviços desenvolvidos pela Coopttec Meio Ambiente, PENSE NO SEU FUTURO E FAÇA A SUA PARTE!

COMPARTILHE

← ANTERIOR

Funcionamento Coopttec no Feriado de Carnaval

PRÓXIMO →

Inscreva-se: Curso Excelência no Atendimento ao Cliente – Foco em Atendentes de Lojas

Deixe seu comentário

Coopttec

Coopttec